A importância da leitura











O gosto pela leitura é adquirido pelo hábito que se alimenta desde criança. Mas nunca é tarde para começar. Ler é uma oportunidade de irmos para um lugar distante. É um momento nosso, de reflexão. A leitura pode ser informativa, por exemplo, ler os jornais aos domingos pela manhã; ou até mesmo revistas de moda, fuxicos e outras informações sobre o que acontece ao nosso redor. Além de tudo, a leitura ajuda a melhorar nossa escrita e deixa nosso vocabulário enriquecido. Se você ainda não possui este hábito, uma boa forma de começar é acompanhando diariamente este blog que, tem como foco, levar a todos os públicos: diversão, informação, atualidades, moda e  dicas, muitas dicas sobre inúmeros assuntos.

Espero que todos possam gostar e apreciem sem moderação!

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente a leitura melhora nosso vocabulário e nossa escrita, além de enriquecer a alma. Esta ai uma dica importante acompanhar diariamente esse Blog porque o que atrai distrai rs... Parabéns o Blog esta Show!

By Raiana e Naiara Rosa.

o que atrai e distrai disse...

Poxa, obrigada!
Vindo de vocês tem um peso muito maior. Minhas fofuchas.

Realmente, um costume que, cada vez mais, se perde. A leitura é vista como uma coisa chata, uma perca de tempo. As pessoas acabam tendo uma formação muito superficial. Conhecendo um pouco de tudo, como na internet esta cada vez mais facil você ter acesso a informação, mas o conhecimento profundo de fato pouco se tem.

bj.!

Postar um comentário