Homens do séc. XXI

















Pois é, eles estão cada vez mais preocupados com o que tem nos seus armarios. O homem moderno anda antenado com o que é apresentado nas passarelas, e o mundo da moda esta cada vez mais conquistando-os.

Para 2011, os casacos aparecem fortissimos, sejam mais longos e classicos, sejam mais curtos estililo militar para os homens mais joviais. As calças bem largas e,como um big acessório, aparecem bolsas masculinas. Destaque, também, para os coturnos usados por fora da calça...




Obs. As tendências de moda são importantes para termos uma dimensão do que estará em alta nas estações, podem ser: os brilhos, as estampas, cores frias e quentes, babados, rendas, etc. Porém, isso não quer dizer que deve ser usado tudo à risca. Cada um tem um  tipo físico e um gosto particular e, muitas  vezes o que fica bem numa pessoa em outra não combina em nada. Sou a favor das pessoas terem o próprio estilo, se vestindo da forma que se sentem mais a vontade. Ficar feliz com  a imagem refletida no espelho é a melhor forma de começar bem o dia. Por isso, ficar ligado nas ultimas novidades do mundo da moda é interessante, mas você é quem escolhe o que irá ser adaptado ao seu estilo, não a mídia. Então, use o que te faz se sentir bem e satisfeita (o) por dentro, e isso irá ser refletido para as outras pessoas.

fotos: google
dicas: colunista


Um comentário:

Jéssica da Silva disse...

Gostei do blog to seguindo,

se quiser da uma passadinha lá no meu blog e se quiser segue ;D

http://rabiscoscriativos.blogspot.com/

Beijoos =*

Postar um comentário