Fica a dica - O que merece ser ouvido e divulgado




Dica boa demais da, Luu

Para abrir os olhos - Vanguart

Eu devo ir nao há mais sentido
Nos resta se juntar
Quem sou eu já nao importa
Nem nunca importou
O que importa é o que te quebra em duas cidades
O que importa é o que te deixa tão transfuso
O que é a dor eu nao entendo mas sinto apertar
E leve o meu peito nas madrugadas quando estou a navegar
Faz 40 dias que estou no meu barco a vela
Não me sinto tão sozinho eu tenho meus amigos
Só aparecem quando eu bebo
Só aparecem quando eu bebo
Só aparecem quando eu não sou eu
E hoje eu não sou eu

O que importa é o que te faz rachar as velas
O que importa é o que te faz abrir os olhos de manhã
Já é de manhã
Já é de manhã
Já é de manhã
Adeus
Já é de manhã
A estrada espera
Já é de manhã...

letra Musica

Um comentário:

abraao manoel disse...

Parabéns pelas postagens, cada dia que passa estas escrevendo melhor e bonito. Visite meu blog, e comente também:

http://ecologiaemeioambiente.blogspot.com/2011/01/imagem-httpsosriosdobrasil.html

Ao visitar o meu blog não deixe de clicar no Banner: Doe aqui para as vítimas das enchentes, você não vai pagar nada por clicar no anuncio e vai ter a oportunidade de conhecer o trabalho do grupo Arautos do Evangelho. Depois de conhecer, se você quiser doar o grupo te passará a informação de como proceder.

Um abração.

Postar um comentário